sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


pessoas, olha o tamanho das teta da amanda.... muito grande o.o pena que é tudo caiiiiiiiiiiiiiiida,.... temos duas explicaçoes pra o tamanho das tetas de vaca dela: cheio de gordura, ou, é cheio de leite... ja que ela nao esta gravida, é melhor ficar com a primeira opsao...... kkkkkkkk....

Um comentário:

  1. um caboclo apaixonado é bicho besta demais, a gente entra no google e pesquisa o nome da namorada pra ver o que sai, aí se depara com um blog sobre uma outra amanda karoline, e... que surpresa! hahahaha que coisa...
    Minha namorada, a amanda, ela também é "gordinha"(já que nos padrões do blog essa amanda é considerada gorda) e nunca vi problemas nisso...
    Minha namorada, a amanda, também possui os seios fartos e... que massa... só de lembrar me bate uma saudade...
    Eu me interessei pelo blog, fiquei querendo saber por exemplo se é uma menina que não gosta da amanda ou se é um peão que não conseguiu pegar e ficou estérico...
    me adiciona no msn criatura aquinodj@bol.com.br

    ResponderExcluir